Olá meninas,desculpem não ter postado nada ontem (24/12/2014) para vocês pois o dia foi muito corrido,agora vou meio que fazer um vlog(só que escrito) e primeiramente tive que ir ao salão ajeitar o cabelo,pintar a minha unha em casa mesmo pois cheguei no salão de 9 horas e só sai de la as 14 horas, comi alguma besteira e fui na costureira pegar a minha blusa que não deu certo então,tive que esperar mais um pouco ate ela deixar tudo certinho.
Já quando eu cheguei mais ou menos umas 16 horas peguei no sono(não me julguem)....Acordei pelas 19 horas e 30 minutos (eu acho) e fui ligar pras amigas,e quando menos esperei minha irmã chegou com a noticia que a Missa de Natal era as 21 horas e durante esse intervalo de tempo eu e a minha família se arrumamos para ir a igreja (tradição todo ano agente vai) e quando chegamos comemos pizza.
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
